quinta-feira, 30 de setembro de 2010

É PRIMAVERAAAAA....

Uau...
Hj me sobrou um tempinho e resolvi entrar aqui,os dias tem sido mto corridos,Samuel corre e apronta o dia todo,ele pensa que é o homem-aranha!!!E-X-A-U-S-T-A!!!!

Ví um comentário da Maíra,sempre tão querida comigo,realmente,faz 1 mês que não apareço!
Nesse tempo aconteceram algumas coisas,umas boas,outras ruins e graças a Dus nada grave!!
Enfim estamos a 1 ano sem internações,uma grande vitória.De resto nada de mto interessante,alem de ter brigado com a minha mãe e ter ajudado meu irmão a sair de casa.
Meu Deus! Como minha mãe é dificil!!
Ela nem parece mais minha mãe,está viciada em internet,acho que já está em um nivel de doença msmo,pode ter ctza que neste momento ela está online,aliás,ela SEMPRE está!!!
Isso tem causado um desgaste enorme na família,ela tem passado por uma fase difícil eu sei,o fim de um casamento de 26 anos não deve ser fácil pra ngm, mas agor como se tivesse 15 anos??Isso é normal quando se tem 46?? Sei lá.
Cansei de tentar conversar,hj só falamos o necessário,fico triste pois Samuel não tem contato qse que nenhum com ela e com meu pai.PACIÊNCIA!
Quem perde mais? Samuel? NÃO.
Eles estão perdendo a melhor fase da vida do único neto,mas Samuel nem sabe o que está perdendo.É triste.
No mais a vida segue e a primavera chegou!!! ADOOOGOOO!!!

P.S: o texto ficou confuso né!! mas é assim que está minha cabeça hj,uma confusão de idéias,lembranças . PENSAMENTOS SOLTOS!!!

bjinhus doces e floridos!

Um comentário:

Maira disse...

É minha amiga problemas com família principalmente mãe não é fácil, pq.elas sempre são nosso modelo e qdo. esse modelo "falha" doi demais, como se perdessemos o chão.
Se seu irmão está com problemas com ela, é uma pena, mas vc. como irmã está certa em dar o apoio que ele precisa, irmãos é pra isso dar apoio mesmo, ou deveria ser né....apesar que não posso falar muito pq. não tenho irmãos.....sei que não é fácil mas tente não julgar sua mãe, ela deve estar sofrendo muiiiiito e não existe uma possibilidade dela ver que esse excesso de net está prejudicando, derrepente tentar um tatamento, tenha muita calma, fé e paciência.....se precisar querida estou sempre por aqui.
Fique com Deus....bjs. no Samuel.
P.S. Tb. adoro a primavera!