sábado, 30 de abril de 2011

Quanto tempooo

Nossa,minha vida anda tão corrida que quase não sobra tempo pra pensar.
Estou fazendo alguns exames,o coração deu uma rateada,como disse pra minha médica,estou tão apaixonada pelo meu filho que acho que o coração não tá aguentado a pressão!!
Mas dentro do possivel está tudo resolvida.
Daqui a 10 dias meu bebê vai fazer 2 aninhos,e já vejo grandes mudanças na personalidade dele,é uma grande vitória e as vezes nem acredito que chegamos até aqui!

Vou tentar passar aqui mais vezes,sei que ja disse isso,mas estou afzendo o possivel,também tenho algumas graaandes novidades a caminho,mas vou esperar dar certo e volto pra contar.

Um ótimo fds pra todas!

Um abraço especial pra Patricia,não sei o que houve com seu filhinho mas espero que já esteja bem viu.Estou orando por vcs!!

bjinhus

Nenhum comentário: