terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bom dia!!
Como eu amoo dias de sol e hj o dia está especialmente lindo!
Tenho que contar uma novidade pra vcs,enfim, tirei minha cnh! Que coisa maravilhosa ,estou me sentindo mais livre e poderosa do que nunca!!
Poder ir e vir pra qualquer lugar quando quero é realmente uma das melhores coisas do mundo,minha rotina ficou mto mais leve ,o próximo passo é colocar Samuca na escolinha.
Sou uma mãe coruja e sei que vou sofrer mais do que ele nesse dia,mas vejo que já está na hora,ele está esperto demais e pede pra ir com os amiguinhos.Espero ter tomado a decisão certa.
E a mamãe aqui vai tentar voltar ao mercado de trabalho,não na minha área,quero uma coisa mais tranquila e com horários mais flexíveis,pretendo e dedicar a uma outra paixão. FOTOGRAFIA.
Vamos ver se dá certo né,aos poucos vou postando minhas fotos "teste" por aqui.
Um bom dia pra quem passar por aqui...


Aí vai uma delas....






p.s: O Robert no cantinho é meu irmão...rsrsrs...vcs ainda vão ouvir falar dele...o Tio Kuka!

Um comentário:

Thais disse...

Ahhhhhh! Ter cnh é de fato, de verdade e de direito uma das melhores coisas do mundo!
E que delíciaaaaaaaaaaa! O Samuca vai pra escola, vc será uma super fotógrafa.. Que delícia!
Bons ventos pra nós.. :D