quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ser mãe não é para os fracos!!

Olá gente boa,gente bonitaaaa!!! Pois é,volteiii,mais rápido do que eu imaginei conseguir .
Vou falar uma coisa pra vcs,não me entendam mal,mas ser mãe é uma coisa de outro mundooo!!! Sério!!
Eu achava que seria fácil quando Samuel chegasse aos 3 anos,mamadeira uma vez ao dia,nenhuma fralda pra trocar e uma noite de sono tão maravilhosa que eu acordaria parecendo a Kate Moss...DIVA!!
Pausa dramática...... EU ME ENGANEI!! Vamos a minha realidade...
Ainda temos mamadeiras (várias!), café da manhã,almoço,mamadeira,café da tarde,mamadeira,lanche da tarde,fruta da tarde,bolinho,mamadeira,jantar,suco,mamadeira e mtas comidinhas nos intervalos.Como uma criança de 3 anos pode comer taanto? E minha sogra amada diz que ele está mto magrinho e não come nadaaa.COMÀSSIM BRAZEEEL!!!
Ainda temos fraldas,nos livramos do numero 2,mas o numero 1 antes de dormir continua firme e forte,fora alguns escapezinhos na cueca e mto..mas MTOOO xixi na tampa do vaso,agora são 2 homens usando o meu lindo e limpo (NOT) banheiro.
Agora não menos importantre as noites de sono..OI?Noites de sono?
Meu filho não dorme.Ponto.Todos os dias ele diz que não vai dormir nunca,sim,é isso que vcs leram,NUNCA!!!! Ele não chega tão longe,mas tenta, MUITO,na vdd pra mim é qse isso,sou um zumbi vegetariano,não como cérebro,mas já me peguei comendo a fruta artificial da fruteira.O pediatra diz que ele está óotimo e que o tempo de sono que ele tem satisfaz plenamente o organismo,portanto,nada prejudicial a saúde física e mental;DELE, pq a minha já se foi junto com a  ultima caixa de rivotril,sim,confesso,eu usei a pilula milagrosa,mas o unico efeito foi eu ficar rindo da cabeça de ovo do meu marido,pq Samuel não me deixou dormir e eu fiquei babando pela casa como um zumbi de verdade.
Estou cansada,com olheiras,camiseta ao contrario e com uma meia de cada cor.E não usei mais nenhum tóxico ,embora eu sinta mta vontade de mergulhar em uma piscina de Rivotril liquido.
Bom pessoas,durmam com um barulho desses e tenham filhos!! Eu garanto que vcs não vão se matar (HÂ?) ARREPENDER!!

Um comentário:

Priscila Garbelini disse...

Oie já companho seu blog a algum tempinho, acabei de terminar o meu venham nos visitar ;)http://ladobomdamaternidade.blogspot.com.br/