quarta-feira, 4 de novembro de 2009

DIAS DE LUTA....

Olás....andei sumida um tempo...tive uns probleminhas mas estou de volta!
Pra quem sentiu minha falta,vou explicar o q aconteceu:

VAMOS LÁ:

ALGUMAS MENINAS AQUI JA SABIAM DO MEU PROBLEMA C A ARRITMIA CARDIACA...DE UNS DIAS P CÁ AS CRISES ERAM FORTES E FREQUENTES.

NA SEXTA FEIRA FUI FAZER UM EXAME Q ESTAVA MARCADO FAZIA MESES...FUI C AS MALAS NO CARRO P DESCER P ILHABELA...P MINHA SURPRESA O MEDICO DISSE Q EU TERIA Q IR DIRETO P O HOSPITAL..POIS MEUS BATIMENTOS ESTAVAM MTO DESREGULADOS...ESTAVA COM UMA FREQUENCIA CARDIACA DE 170 BPM!!!(O NORMAL SERIA EM TORNO DE 65BPM)

FUI P O HOSPITAL MTO ASSUSTADA...QUANDO CHEGUEI FUI EXAMINADA E MANDADA DIRETO P UTI...FOI UM CHOQUE...A SEGUNDA VEZ EM MENOS DE 6 MESES!!!

RESUMINDO:

DESENVOLVI NA GRAVIDEZ...POR CONTA DA ECLAMPSIA ...UMA DOENÇA CHAMADA MIOCARDIOPATIA PERI-PARTO...TRADUZINDO...MEU CORAÇÃO DILATOU E ENFRAQUECEU...EM UMA ESCALA USADA PELOS MEDICOS UM CORAÇÃO RUIM ESTAREI ENTRE 35/45 O MEU ESTA 33!

É UM CASO GRAVE...MAS MTAS MULHERES VOLTAM AO NORMAL DEPOIS DE UM TEMPO...OUTRAS NÃO...TENHO FÉ Q VOLTAREI.

DEPOIS DE 3 DIAS DE UTI...AGORINHA POUCO FUI TRANFERIDA P O QUARTO....ESTOU FORA DE PERIGO...E O MELHOR...PUDE VER MEU SAMUEL....O Q ME DEU UMA FORÇA GIGANTESCA DE LUTAR PELA MINHA RECUPERAÇÃO.
AINDA TENHO UM CAMINHO PELA FRENTE...E SEM PREVISÃO DE ALTA....MAS TENHO FÉ Q NÃO VAI TARDAR.
MEU NOTE TÁ LIBERADO...ASSIM COMO CELULAR E VISITAS DO SAMUEL...ESTAREI POR AQUI!!(NUM TEM MTO LAZER NO HOSPITAL!!!!RSRSRS)

Por quanto vou ficando por aqui...

Adversidade,luta, tribulação, para qualquer pessoa significa derrota, frustação de um projeto, tristeza total. Mas, para o cristão, não pode ter este significado. As batalhas até produzem sofrimentos e tristezas momentâneos, contudo, o cristão sabe que vencerá, pq Jesus esta ao seu lado. O verdadeiro cristão é assim: cheio de paz, de alegria, de prazer, pq Jesus habita nele. E não encara a adversidade, a luta, a tribulação como castigo ou maldição , mas como uma oportunidade que Deus concede para o seu crescimento.O senhor está com ele, então, ninguém irá destrui-lo ou impedir que as promessas de Deus se cumpra em sua vida!!!!!


P.S: DESCULPEM SER TD EM CAIXA ALTA...MAS FUI SÓ NO CTRL-C/CTRL-V DE UMA COMUNIDADE Q PARTICIPO.


ESPERO Q ATÉ BREVE!

BITOQUINHAS

3 comentários:

Patricia Charleaux disse...

oi Mari como vc está?Agora é que li sua postagem,espero que esteja bem!!E o Samuel como está?Bjs

Nayara disse...

o florrr
que sumidaa aii mas esse motivo em MEU DEUS.a.
flor melhorass e sara logo p cuida do seu homemzinho
bjoka se fiquem com deus

Patricia Charleaux disse...

Nayara muita força pra vc e assim que puder deixe notícias,bj pra vc e pro Samuel!!