segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

EU VOLTEII..AGORA P FICAR!!!

Oi genteee..depois de um longo e tenebroso inverno eu to de voltaaa!!
Voltei p casa depois de 10 dias da ultima postagem...ao todo foram 15 dias de internação...4 dias de uti!
Enfim..estamos em casa...e poso falar com total propriedade..."não há lugar como nosso lar!"

Mta coisa aconteceu nesse meio tempo...meu coração ainda está inchado e fraco..mas beem menos do q quando internei...o tratamento é longo e são grandes as chances de cura!!

Samuel está lindooo...enorme...com um dentinho querendo aparecer...qse engatinhando e o mais bonitinho...falando mamãe!!!
Seu desenvolvimento tem sido espetacular...completará 8 meses no dia 10 e está com pouco mais de 8kg e 70 cm!!Esperto q só!!!

Espero ser mais frequente este ano!!

bjokas p quer se preocupou comigo durante esse tempo!!!!

Um comentário:

Patricia Charleaux disse...

Oi Mari que bom que vc está bem,fico feliz!!!Nossa fiquei impressionada com o tamanho do samuel,como cresceu e está gordinho!!Lindo!Obrigada pelos votos e que 2010 seja especialmente maravilhoso pra vcs!!Bjs