quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Assim...meio q sem palavras....

Foi como me senti essa semana quando soube da morte do Theo.Passei aqui no blog e não consegui escrever o que estava sentindo,fiquei sem ar.Como pode uma mãe perder um filho?Um filho por quem lutou taanto!!É tão injusto!Impossivel deixar de pensar,msmo que por 1 min. "Pq meu Deus!".
Pra falar a verdade demorei um bom tempo pensando no que escrever,mas ainda não sei o que falar.
O que posso dizer é que o Senhor é misericordioso e tenho ctza que ele vai secar todas as lagrimas dessa mamãe.
Pra quem quiser conhecer a história desse anjinho,fica aqui o blog.
http://vivoesinto.blogspot.com/

E assim,meio que sem palavras,fico em oração por essa família e agradecendo por ter meu filho comigo.

"Ninguem ora por um filho como uma mãe.Mãe de joelho,filho de pé."

3 comentários:

Anônimo disse...

é amiga...
todas nós nos sentimos assim...
coração apertado... olhos marejados..e a oração firme, para que a familia da aline seja colocada de pé!!! Porque Deus com certeza vai restaurar tudo que se perdeu!!!
E o anjo do Theo, esse vai estar para sempre com a mamãe...

Maira disse...

Amiga realmente não tem nem o que falar diante dessa "inversão" natural da vida.....na vida nada é por acaso....mas que é muiiito difícil aceitar e entender, a isso é sim......vamos rezar muito agora pela Aline e família.....Théo deve estar bagunçando muito lá no céu com os anjinhos.

Mariza Batista disse...

É, foi duro mesmo...Mas sei que o nosso Pai irá confortá-los neste momento...
Olha, achei o seu blog super bacana e já estou seguindo... Passa no meu:http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com
Tá até rolando duas promoções super bacanas lá! Beijão e sucesso sempre!