terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meme das respostinhas

1) Onde está seu celular? do meu lado.
2) E o namorado? virou marido e tá jogando videogame.
3) Cor do cabelo? nem lembro mais....mas está num chocolate agora.
4) O que mais gosta de fazer? viajar
5) O que você sonhou na noite passada? não me lembro :(
6) Onde você está? na sala
7) Onde você gostaria de estar agora? na praia
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? na praia...kkkkk
9) Onde você estava há seis anos? trabalhando.
10) Onde você estava na noite passada? aqui mesmo :|
11) O que você não é? caseira
12) O que você é? hiperativa
13) Objeto do desejo? todas as makes da mac
14) O que vai comprar hoje? pão
15) Qual sua última compra? um all star pro samuca
16) A última coisa que você fez? samuel dormir
17) O que você está usando? blusinha azul...short jeans e havaianas
19) Seu cachorro? nem tenho...
20) Seu computador? Netbook Hp (tdqueeusemprequis!!!)
21) Seu humor? de tpm
22) Com saudades de alguém? sempreee
23) Seu carro? ta novinho :)
24) Perfume que está usando? Floratta
25) Última coisa que comeu? bala de coca-cola
26) Fome de quê? chocolate
27) Preguiça de… ? gente chata
28) Próxima coisa que pretende comprar? um smartphone c rádio
29) Seu verão? kd ele?
30) Ama alguém? sim, meu filho,marido e amigos
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? sábado vendo os legendários.
32) Quando chorou pela última vez? anteontem...tava mto sono e samuel só dormiu as 6h da manhã.

Roubei esse meme da Paloma do Another Girl, Another Planet
(pq eu amo roubar os memes dela *-*) quem quiser pegar sinta-se a vontade.

Nenhum comentário: