segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eu voltei...

Uauuuu...quanto tempo que não passo por aqui,acho que ninguém me segue mais!!!rs
Meus dias foram totalmente tomados por Samuel,ele manda nos meus horários e na minha rotina.
Ele está cada dia mais lindo,mais falante e esperto;nem de longe parece aquele menininho minúsculo que teimou em nascer antes da hora.
A cada dia que passa ele aprende uma palavra nova,uma brincadeira e um jeito novo de ver o mundo.Meu bebê está crescendo!!!
Eu estou bem,ainda em tratamento,alguns remédios ,mas a vontade de viver está cada dia maior; o marido diz que eu quero engolir o mundo todo em um dia!!! Acho que é isso mesmo,tenho uma pressa,uma urgência que me faz viver,esse negócio de ver o mundo passar na minha janela me deixa maluca,gosto da loucura do cotidiano,da casa bagunçada e daquele sentimento de que minha vida tem um ritmo louco que não para nunca.



Vou tentar passar por aqui com  mais frequência,vou dar uma atualizada no blog e volto pra fazer o meu balanço de 2011!! Espero que alguém ainda passe por aqui!!! Bjokas

3 comentários:

Patricia Charleaux disse...

Como o Samuel está diferente, cresceu muito, seja bem vinda novamente, eu sempre me lembro de vc, sábado mesmo fui pra Sj no Center Vale, lembra que a gente ia marcar pra nos vermos lá um dia!!!!Um dia a gente consegue realizar esse encontro de 2 mamães bloguueiras e prematuras!!!!RS.Vou adorar ver o Samuel e o João também vai gostar de brincar com ele.Bjs

*MARI** disse...

Oii Patricia...temos que marcar msmo não é...ainda vai rolar...tenho ctzaa!!!
Samuel está enorme msmo e João tb...delicia né!! Que bom ainda te ver por aqui...o blog andou as moscas mas pretendo voltar com força total!!! Volte sempre!

Thais disse...

Eu venho aqui, uai! hehehe