segunda-feira, 17 de agosto de 2009

MÃE DEFINITIVAMENTE NÃO COME...


HJ FOI DIA DE COZINHAR FEIJÃO....MAS CARACAAAA..EU ODEIO FAZER ISSO....MAS NUM SEI PQ FICOU MAIS DIFICL COM O SAMUEL...
PARECE QUE ELE QUER QUE EU EMAGREÇA...TÁ...3 MESES DEPOIS EU AINDA ESTOU UM POUCO FORA DO PESO....MAS ATÉ QUE TÁ DANDO P O GASTO.

ESSES DIAS MSM,RESOLVI DAR UMA REPAGINADA,PINTEI CABELO,DEPOIS DE 9 MESES VOLTEI A SER LOORAAA...Q REVOLUÇÃO,MEU MARIDO DIZ QUE EU PAREÇ OUTRA PESSOA...
COMO UMA SIMPLES MUDANÇA NO CABELO PODE FAZER A GENTE FICAR MAIS ANIMADA?
SAIMOS OUTRO DIA COM UNS AMIGOS E FUI SURPREENDIDA COM UM ELOGIO ESPONTANEO DE UM DELES:
-MARIANA...VC FICOU LINDA DEPOIS DE GANHAR NENÉM!
CONFESSO QUE FIQUEI SEM GRAÇA...O MARIDO OLHOU COM A MSMA CARA DE ESPANTO QUE A NOIVA DO CIDADÃO,MAS TENHO QUE ADMITIR,FOI BOM VER QUE AINDA DESPERTAMOS ADMIRAÇÃO NÉ!
NÃO ME ENTENDAM MAL,FOI SÓ UM ELOGIO CARINHOSO DE UM GRANDE AMIGO,MAS QUE SERVIU P ELEVAR O ASTRAL..HÁAAA...ISSO SERVIU!!!

E O FEIJÃO?
HÁ...ESSE FICOU P AMANHÃ....SAMUEL OCUPOU TODO MEU DIA HJ!!!ALIÁS...COMO OCUPA MINHAS NOITES TB!!

2 comentários:

livia...minha princesa disse...

ai que bebe lindo....ai eu tbm me repaginei....e as pessoas tbm falam nossa vc depois que ganho nene fikou bem melhor...hauhuhauah
fico surpresa mas confessoq ue ADORO!!!!!!!!!RSRSRRS
e penso assimm...sera que era tao feinha antes...srsrsrrsr
seu bebe e lindao paraben...
bjokas e boa semana

Thais disse...

Máriii :)
Que delícia ler você, amiga!
Acho só que vc deve escrever seus textos em caixa baixa, é mais gostoso de ler..

Mas, heim? Ô vida essa de nem conseguir cozinhar feijão, heim??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AMO!