quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TD EM CAIXA BAIXA!

Olá...hj seguindo o conselho da minha amiga queridiissima Thais postarei em caixa baixa!!

Estranho esse negócio de blog,orkut e afins...vc começa como quem não quer nada e de repente PLIM! vc vicia!!

Sempre gostei de ler,na adolescencia passava as tardes entre livros.
Adoraaava os romances,historias de amor.
Um dos livros que eu adoraava ler eram os da série Cris,era uma série cristã,sobre a vida de adolescentes cristãos.Como eu adoraava,me colocava no lugar da Cris,procurando sempre meu Ted(esse era o nome do principe do livro!) e como ele era incriveel!!
Vivia imaginando que meu Ted um ahora apareceria.E apareceu!
Táaa...num era como os Ted do livro...era um pouco mais errado,menos perfeito,mas era incrivel para mim!
Dessas tardes de sonhos nasceu em mim a vontade de seguir a vontade de DEus sempre,de procurar fazer a vontade Dele e não a minha.
Hoje vejo que aqueles livros não serviam só para me fazer viajar,mas sim pra ajudar na formação do que eu sou hj.
Afeeee....to nostálgica hj!!

BOm,resumindo...foi alí que peguei gosto em escrever.Não sou tão boa com as palavras como a Thais...aliás..recomendo o blog dela....incriivel, nem sou tão boa no porugues(espero um dia ser!)
mas sei que me faço entender,que mostro um pouco de mim.

AIAI...E NUM É QUE POSTEI TD EM CAIXA BAIXA!!!!

3 comentários:

Agora somos 4! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Agora somos 4! disse...

rrsrsrsrss CAIXA BAIXA em MARI!!!!Eu tô mais é pra caixa EM baixa! tá sobrado mês no meu fim de dinheiro...rsrs...ahhh a vovó coruja comprou a cadeirinha pro Leozinho, ele ammooouuuuuuuuu!! =) consegui até ver um filme inteiro no dvd hoje kkkkk

Thais disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhhhh! Eu adoro o jeito espontâneo que vc escreve!!!!! =D
E amo vc, mas isso vc já sabia.. hehehe