sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"O Jardim do Coração"
Dentro do meu coração cresce solto
um jardim de violetas e perfumadas rosas.
Alegres narcisos do prado se alinham ao longo
do estreito caminho,
silentes a ouvir meus passos.
Doces tulipas acenam em respouso;
eu me ajoelho e busco em Deus o bem maior.

Pois em volta do meu jardim há uma cerca firme
que guarda meu coração para eu decidir
quem pode entrar, e quem deve esperar,
do outro lado da cerca...
Prendo a chave no pescoço
e indago se a hora é já.

Se hoje o portão se abrisse,
você entraria ou embora iria?"

2 comentários:

Thais disse...

Gosto demais desse texto... E vc é uma florzinha do meu coração! ^^

Mamãe Kaká e Papai Michel disse...

Que coisa mais fofinha!! To doida pra ter minha filha nos meus braços!!!rs

Parabéns!
Ahh, tem selinho ;)