sábado, 19 de junho de 2010




Ai aiai.....


Como uma simples mudança no cabelo faz uma diferença gigante na estima da gente né!!
Fazia tempo que estava descontente com meu visual,até postei aqui sobre isso.Resolvi começar as mudanças pelo mais fácil,o cabelo.


Um corte diferente,uma cor legal e BUM!!! MUDANÇA PERFEITA!!
Isso fez uma diferença enorme no meu dia-a-dia,to me sentindo mais confiante,mais feliz.Isso pode parecer besteira pra algumas,mas tinha esquecido tanto de mim que minha sombrancelha estava praticamente uma monocelha!!!


Esquecí completamente de mim,estava vivendo exclusivamente para Samuel e não aconselho isso pra ngm.


Ás mamães que vão ganhar ou que ganharam bebês ou que ganharam a pouco não se esqueçam,vcs são mulheres tb,esposas,namoradas e devem mais do que nunca se cuidar.


Acho que os espelhos agradecem e os maridos também.




Um fds liiindo p vcs!!!




bjokaaas

3 comentários:

Thais disse...

É tão difícil ser tantas, né Mari??
Mas ameeeeeei o visual novo e espero que vc não esqueça de vc nunca mais.. hehehe
AMO!

JUZINHA disse...

Olá, voltei!! Esse post veio a calhar, estou completamente relaxada comigo mesma, desde que a Manuela veio ao mundo. Minha alto-estima está no chão...preciso de um Up no visual...beijos

SONHO QUE SE SONHA JUNTO disse...

Posso te mandar o convite pro meu blog? Preciso do teu e-mail...anotaí o meu: jlassi@hotmail.com

Beijos