sábado, 26 de junho de 2010

Uoessss.....semana corrida a minha,nem tive tempo de passar por aqui.

Samuel com uma gripe que não passa e eu no mesmo barco.

Passei pra contar minha mais nova vitória. SAMUEL DORME SOZINHO!!

Sim,ele dorme sozinho no quarto desde os 3 meses,mas eu o colocava dormindo no berço,depois de ninar geralmente por horaaas.Essa semana dei um basta! E posso dizer que foi a melhor coisa que fiz.

Depois de ler bastante sobre isso resolvi colocar em pratica.

Dei um banho gostosooo,mamazinho e fiquei com ele no colo uns 10 minutinhos,daí falei para ele que era hora de dormir,que eu ia colocá-lo no berço e ia ficar na sala esperando ele dormir,que qualquer problema eu estaria ali do lado.

Foi uma loucuraaaaa!!!! Ele chorou por intermináveis 30 minutos e eu indo até o quarto dele a cada 5 min. para tranquilizá-lo.

No segundo dia fiz a mesma coisa,ele chorou por 15 minutinhos e assim segui com a mesma rotina durante toda a semana e SURPRISEEEEE!!!!

Ontem ele chorou (na vdd resmungou) por 1 min. e dormiu!!!!SEM QUE EU FOSSE ACALMÁ-L0!!!!


Fiquei toda orgulhosa do meu bebê e me senti mais segura de que fiz a coisa certa.


E pela primeira vez em 1 ano eu assisti a TV calmamente ao lado do meu marido,que alias,foi fundamental essa semana,me apoiando e ficando ao meu lado nessa decisão!!


EU AMOOO AQUELE CARA DE CORUJA SECAAAA!!!


Enfim, vou indooo,hj é sábado ,dia de cuidar da peruca!!


Ótimo fds p vcs e se beber não dirija!!!!!



Nenhum comentário: