quarta-feira, 2 de junho de 2010

Peso e penso.....

Hoje acordei insatisfeita com meu corpo.
Todo mundo sabe que a gravidez muda tudo em uma mulher,mas nem todo mundo dá importância pra quanto mudamos nessa fase.
Nunca fui de me preocupar com peso,idade e todas essas coisas,mantinha meu peso de sempre sem mta dificuldade e pra mim tava bom.Mas depois da gravidez complicada td mudou.
Não pude mais fazer exercicios e inchei mtooo,mas mto msmooooo e isso fez com q meu corpo mudasse demais.
Estrias e um grande peso extra passarm a fazer parte do meu corpo.Opa!!! mas eu nunca tive isso...
Isso está definitivamente começando a me incomodar de verdade,sei q outras coisas são importantes,como a saude do meu filho e tudo mais,mas sei tb,q preciso me sentir bem,bonita e td mais,sou mãe mas ainda sou MULHER!
Sinceramente isso tem tirado minhas noites de sono,ainda não posso fazer exercícios por causa da insuficiência cardiaca,e não sei se regime funciona mais pra mim.Andei conversando com uma amiga q fez a tal da cirurgia bariatrica,e sei q ela está indicada para mim,mas tenho mtoo medo,fiquei traumatizada com esse lance de agulhas e tal...
Bom...vou me informar,tentar deixar de ser medrosa e ver se consigo mudar essa situação.
Yes!!! Foi um desabafo....

Minha meta agora é entrar naquele antigo jeans 38!!! ( siiiiiiim!!!! eu já usei um desse!!)
E que nenhum doce chegue até nós....AMÉM!

Nenhum comentário: