terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fazendo anos...

É assim que estou me sentindo essa semana.Domingo é meu aniversário,e como todo ano,faço um balanço do que se passou.
Me lembro dos meus 12 anos,quando pensava que as 18 tudo ia ser diferente,pra minha surpresa FOI TD IGUAL!!!
As pessoas geralmente odeiam envelhecer,eu acho que a cada ano estou ficando mais interessante,mais bonita e pq não MAIS MAGRAAA!!!!KKKKKKKK
Falando sério...estou mais perto dos 30,isso já me assustou mais.
Tem uma musica que gosto mto que diz :


"...É triste mas é verdade como a sociedade diz
Sua vida já está acabada
Não há nada a fazer, e não há nada a dizer
Até que o homem dos seus sonhos venha pega-la e coloca-la em seu ombro
Parece tão improvável nos dias de hoje..."



Realmente não tenho mais o corpinhos dos meu 16 anos e tão pouco o pique dessa idade...mas com ctzaaa tenho os msmo sonhos,ou melhor, me atrevo a sonhar mais alto,a querer mais,ousar mais,ainda tenho aquela vontade de fazer acontecer,de me fazer ouvir e tenho ctza que vou continuar sonhando aos 102 anos(essa é minha meta!!)msmo que seja sonhando com uma fonte da juventude!!

PQ viver sem sonhos é tão triste quanto morrer sem um grande amor!!!

Feliz aniversário para mim!!!

p.s: Pra quem quiser conhecer o vídeo aí vai o link...vale a pena!!






Nenhum comentário: