quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

T.P.V

Tensão pré viagem!!!
Meu Deus,nunca pensei que viajar daria tanto trabalho!!
Hj meu marido veio me dizer, que acha que devemos deixar Samuel e irmos só nós dois;confesso que fiquei feliz em saber que ele sente falta de passar um tempo só nós dois,afinal, depois que Samuca nasceu isso qse não aconteceu.
O problema é que não me sinto preparada pra deixá-lo sozinho por 1 semana.Meu Deeeeus é mtooo tempoooo!!!!
Sei que pra mtas mamães isso é um exagero da minha parte,mas já fiquei tanto tempo longe do meu filhote que não consigo nem pensar em passar uma noite sem ele!
Sei que meu marido está chateado,sei que ele queria que eu me desligasse um pouquinho,e estou triste por não conseguir fazer o que ele quer.
Essa semana vou pensar bem e decidir o que fazer,espero conseguir!!!

Boa noite pra quem dorme!!!

Um comentário:

Maira disse...

Olha amiga viajar com criança da um trabalhão e em casa que tenho que organizar não só minhas coisas, mas tb. de 2 filhas e até do marido....affi cansa viu.
Não é fácil se dividir entre filho e marido né.....pense, reflita, veja bem os pros e contras, daí decida, só vc. pode decidir.
Bjs. iluminadores