sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fds e Doki

Enfim chegou o fds,e eu vou passar com marido trabalhando e filho doente.Samuel pegou uma gripe forte e tá todo manhoso, chorão e mto desobediente.
Enfim...temos um novo morador em casa,meu marido mto esperto trouxe um belo cãozinho pro meu ap,imaginem como estou feliz!!(irônia mode on!).Sempre fui contra ter cachorro em apartamento,tenho um sério problema com limpeza,sou fanática confesso e o cheiro de cachorro qse me deixa louca!
Faz uma semana que ele está em casa e aos poucos estamos o acostumando a fazer as necessidades lá embaixo;mas como é difiiicil!!
Samuel pra variar adorou ter alguém pra bagunçar com ele,é um cãozinho mto dócil e fofo,parece um ursinho de pelúcia (é um shitzu).
Não tenho dúvidas de que um cãozinho em casa traz uma energia boa,mas como eu faço pra tirar o cheiro que me mataaaaa?
Meu marido disse que estou neurótica(até concordo!) , mas tenho pavoooor de casa que cheira a cachorro.Fui voto vencido e vou ter que me acostumar.
Se algué tiver dicas de como fazer pra não deixar o ap com cheiro e de como ensiná-lo a fazer sujeira no lugar certo eu dou um graaaande doce virtual!!!Alguém se habilita?

Um bom fds pra vcs ...vou levar meu filhote de 4 patas pra tomar banho que pra variar estou achando ele fedido demais!!!rsrsrs

bjinhus com cheirinho de ração!!

P.S: To falando sério sobre o doce hein!!!

Um comentário:

Patricia Charleaux disse...

oi Mari, bom, cachorro é legal ter ,mas concordo que em apartamento é complicado, por aí não tem lugar que adestra cães?É uma alternativa, eles ensinam o cão a fazer a sujeirinha no lugar correto.Boas melhoras ao Samuel, vejo as fotinhos dele no orkut, que lindo e fofo, dá vontade de apertar!!bjs